segunda-feira, 2 de abril de 2012

Evangelho de Jesus...

Segundo Maria, mãe de João Marcos e Maria Madalena.

- Ou segundo o Pe.Mário de Oliveira? - perguntou-me a racionalidade.

Como interpretar o meu silêncio?

- Gostei muito! - disse ao autor quando davamos aquele abraço.

Não me referia, especificamente ao livro, mas ao facto de ter estado pela primeira vez na apresentação de um livro do meu Amigo, Companheiro e Irmão Mário de Oliveira (todo o Ser Humano é meu irmão, minha irmã).

Sala cheia, a favorecer comunicações menos maiêuticas. No final...

- Um para o Vieira... outro para os Carvalhidos... e este para MacJod.

Na dedicatória do terceiro, lê-se assim:

"Para MacJod,
Com Emoção a de Jesus, e a Expectativa do que vamos fazer com este livro"

Assinado e datado: Mário Oliveira 24/3/2012.

- Já leste o livro? - pergunta, hoje, uma multidão.
- Faltam apenas algumas das suas 137 páginas.
- E? - insistem, impacientemente.
- Leiam ou ouçam a mensagem do livro, começando pelo texto disponível na contracapa (para tal clicar na imagem abaixo)..

Depois de ouvir a opinião dos inquiridores (não inquisidores), e após ter partilhado, com o autor, o que "escutei" ao longo da leitura, talvez torne pública a minha falível "escuta".

Sem comentários:

Enviar um comentário