sábado, 6 de outubro de 2012

Todos os caminhos vão dar...

- Todas as religiões vão dar a Deus.

Palavras de um sacerdote, segundo o GG.
Partindo do princípio que o GG entendeu bem o que o sacerdote quis dizer e que eu estou a ser fiel ao meu amigo, penso noutras palavras, estas bem conhecidas:

- Todos os caminhos vão dar a Roma.

Junto, nesta reflexão, o texto do Boletim Informativo da IASD, hoje entregue à minha esposa:

"No âmbito da Capital Europeia da Juventude, a Igreja Adventista foi convidada a participar num programa de apresentação e conhecimento da nossa igreja à população. Assim dias 25, 26, 27, 28 de Outubro das 10 às 22h, junto à igreja de Priscos, estará um stand montado com diversas atividades a serem realizadas no stand para divuldação das nossas crenças".

Sinais dos tempos? De que tempos? Dos tempos da lógica "haverá um só rebanho e um só pastor"?
Como encaixar as palavras de Jesus?

- Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por mim.

Persiste a pergunta: Será que todas as religiões vão dar a Deus tal como todos os caminhos vão dar a Roma?

Deus...
Roma...
Jesus...

Jovens, que pensais (vós mesmos e não outros) disto?




Sem comentários:

Enviar um comentário