domingo, 27 de novembro de 2011

Cair em si é Belo!

Eu tinha acabado (dia 12) de "saborear" a terceira das 3 estórias do ACIMO: Caim e Abel.
Então, Ele colocou diante de mim a definição de Coerência:

Conformidade entre factos e ideias..

Olhos nos olhos, como em câmara lenta perguntou-me:

- És coerente?
- Muito, muito, muito!
- Incoerente?
- Pouco, pouco, pouco!

Talvez devido ao meu sorriso, aproximou-se ainda mais e mais de mim, e, como que mergulhando nos meus olhos, disse:

- O que vejo bem no fundo do teu olhar, é precisamente o inverso.

Então em jeito de brincadeira, fiz o pino e perguntei:

- E agora?

Ah, ah, ah!!!, rimo-nos os dois, como só as crianças sabem rir.

Conclusão: Brincamos a Sério. E, fazendo um exercício pró Abel, á volta da nossa LAReira, nossa EIRA e BEIRA, Caí em Mim e, tal facto, é Belo!

Portanto...

- Coerente?
- Muito pouco, muito pouco , muito pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário