terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Viver +

Embora, oficialmente, eu não seja ASD (o Autor da Vida sabe o que sou), penso que, durante este quinquénio, irei inspirar-me no PE (Plano Estratégico) da UPASD, cujo logo/lema é o seguinte:


- Viver mais?
- Para mim leio: mais e melhor ou seja VIVER com os 2 Q's=Com Qualidade e Quantidade,  harmoniosamente cruzados, positivamente, proativamente...

Neste momento, sinto ainda que estou a "hibernar".
Inspirado no Livro Vivo por excelência - a Natureza, da qual fazemos parte - penso e sinto, que, lá para Março, qual seiva, algo em mim despertará no sentido de um reaVIVAmento (físico, mental, espiritual/social). Este reaVIVAmento diz-me que será, transversal aos mais diversos contextos:

- Formais;
- Não Formais;
- Informais.

Sem comentários:

Enviar um comentário