sábado, 9 de julho de 2011

Crianças, Natureza e...

...Família, acrescentei. Então perguntei-me:

- Em qual dos meus dois blogs coloco este post?

Pensei na força evocada pelas duas palavras presentes no título acima. Há tempos, no blog edukaminho, coloquei a primeira mensagem que me chegou sobre o trabalho de Richard Louv. Desde então, tenho feito alguma pesquisa sobre o tema e comprei o livro Last Child in the Woods.

Porque não tenho quaisquer dúvidas sobre o Espírito que vivifica essas três realidades, Crianças-Natureza-Família, que considero "luzes" na escuridão-alienação, decidi, reflectir hoje, aqui e agora, a partir de algumas pistas facultadas pelo site subjacente a esta imagem.

Se, como eu, tem dificuldades com o inglês, copie o site http://www.childrenandnature.org/
abra o google, clique em Tradutor, cole o site no espaço adequado e clique em traduzir. E, finalmente, aventure-se por "águas" nunca dantes navegadas. Desfrute!

Sem comentários:

Enviar um comentário