quarta-feira, 20 de julho de 2011

A voz da Natureza...


... é a voz de Cristo, escreveu a autora cristã EGW (2TS, p.444)

O meu Amigo, Companheiro e Irmão MO, talvez estevisse de acordo com a autora, se a palavra Cristo fosse subsitituida por outra: Deus.

Teologia e Religiões, teriam aqui matéria para esgrimir argumentos, um pouco à semelhança do teste, entre Elias e os profetas de Baal, sobre o Deus verdadeiro, (DeusVivo ou DeusCriador, diriamos, nós, não é verdade, Acimo?), relatado na Bíblia, no capítulo XVIII de 1 Reis.

Porque o texto, as imagens e as mensagens não são minhas (foram-me enviadas por mail), e, sobretudo porque reforçaram a minha confiança-fé, no DeusVivo, Criador dos Céus e da Terra...,
partilho esse alimento espiritual, que poderá ser visualizado clicando nesta palavra que para mim também tem um significado muito pessoal: edukaminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário