domingo, 11 de dezembro de 2011

Tempos de grandes revelações.

O Amigo A enviou ao Amigo B, via e-mail, a seguinte mensagem:

Há tempos perguntei-te se já tinhas preparado a tua "mochila"?
Desde aí nunca mais trocamos mails. Está tudo bem contigo/convosco?
Novas? Da minha parte apenas que estou a terminar de ler o tal livro "Tu puedes sobrevivir".
Talvez este fim de semana, envie a minha opinião ao autor, com quem já troquei, via mail, algumas questões.


B, Amigo maior do que o pensamento, respondeu:

Vamos dando sinais de vida porque os tempos são de grandes revelações.

Eu estou empenhado neste momento em acabar o curso (...) que espero acabar em fins de Julho. Espero que ainda a tempo para me dedicar ao anúncio da vinda do Senhor. E não ser apanhado pelas afazeres da vida.

Mas estou a dedicar-me um pouco à oração e a ler, nas horas vagas, sobre os acontecimentos tremendos, espectaculares e angustiantes que se aproximam, que só mesmo homens e mulheres de grande fé poderão transpor sem serem abalados na sua fé, na sua confiança no Senhor e puderem passar pela a angústia de Jacó que será dilacerante para o coração humano, com uma dimensão tal que se não for a fé, descamba em loucura ou profunda depressão.

Quanto à mochila ainda não preparei a minha, apesar de ter já pensado nela muitas vezes.

De facto as coisas estão a acontecer muito depressa e vão apanhar muita gente "cristã" desprevenida, no próximo ano muita coisa vai-se precipitar, quer a nível económico, social, político, religioso, climático e geológico. que trará muita convulsão social, muita fome e muitas pandemias, para além de secas e chuvas torrenciais misturadas com terramotos e maremotos.
Breve é a vinda do Senhor. O fim do tempo da graça, está para muito breve, poderá acontecer a qualquer momento a partir do fim de dezembro de 2012, isto analisando os acontecimentos que me vão chegando, mas as coisas podem-se precipitar de um dia para o outro.

Toda a terra parece que está a preparar-se para algo de extraordinário. Está a haver muita contenção nas forças da natureza, muito brevemente os ventos vão-se começar a soltar e as reacções serão em cadeia e imparáveis, que levará quer os políticos quer os economistas ao desepero, sem soluções à vista. Mas virá um tempo em que parecerá que tudo agora é que vai, será nesse tempo que virá repentina destruição, demasiado violenta mesmo

Depois de Fevereiro temos de nos encontrar para reforçarmos a nossa fé, e analisarmos os acontecimentos que nessa altura já serão mais visiveis para quem tenha fé e saiba interpretar as profecias.

Força irmão aguenta a tua fé e anima outros com a tua música, a tua oração e palavra

Anima os teus ente queridos.


Qual dos dois amigos será o mais "louco"? A ou B? Em qual dos dois nos revemos?

Sem comentários:

Enviar um comentário